MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bolsonaro afirma que sucesso do governo depende dos servidores públicos

Bolsonaro associa a competência do governo com o sucesso dos trabalhos dos servidores durante um evento em homenagem ao funcionalismo público

Bolsonaro afirma que sucesso do governo depende dos servidores públicos
Valter Campanato/Agência Brasil

Redação
Publicado em 29/10/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma solenidade em homenagem aos servidores públicos, lembrando que 28 de outubro é o dia do servidor. Durante o evento, ele agradeceu "todo empenho e dedicação" do funcionalismo público.

“Jamais nós poderemos sonhar com um governo de sucesso se não tivéssemos ao nosso lado brasileiros realmente preocupados e interessados e prontos para se dedicar cada vez mais pelas políticas de Estado”, afirma Bolsonaro.

De acordo com o presidete, “até mesmo o grau de aceitação do presidente da República está diretamente associado” ao trabalho dos servidores públicos. “Não poderia eu e os meus ministros implementar qualquer política se não tivesse realmente a dedicação de todos vocês.”

Além disso, Bolsonaro concedeu certificados de referências elogiosa e condecoração a 12 servidores públicos.

O ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público previsto para hoje (28) foi adiado para sexta-feira (30), quando não haverá expediente nos ministérios e em outros órgãos da administração pública federal. A portaria que transferiu o ponto facultativo foi publicada ontem (27) em edição extra do Diário Oficial da União.

*trechos com reprodução da Agência Brasil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.