MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Borborema/SP: assinado contrato com a banca

Seleção contará com oportunidades para diversos cargos, já definidos, além de formar cadastro reserva de pessoal.

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/03/2018, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Borborema, no interior paulista, a 390 km da capital e próxima a Araraquara, confirmou, por meio de publicação em diário oficial, nesta sexta-feira, 16 de março, a assinatura do contrato com a banca organizadora do seu novo concurso público, a Consalter e Camargo. Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer já nos próximos dias.   A seleção será para o preenchimento de 18 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal.  Do total de postos imediatos, três são para cargos com exigência de ensino fundamental, seis para ensino médio e nove para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Ensino Fundamental

No caso de ensino fundamental, as oportunidades serão para os cargos de entregador/leiturista, vigia e coletor de lixo, com uma vaga cada, todos com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Somente para coletor de lixo, os interessados podem ter ensino fundamental ainda incompleto.

Ensino Médio

Para ensino médio, as oportunidades serão para técnico de enfermagem ESF (1, com curso técnico e registro no respectivo órgão, com 40 horas semanais), técnico em enfermagem (1, com curso técnico e registro no órgão, 20 horas), auxiliar de saúde bucal (1, com curso específico e registro na área, 40 horas), lançador (1, 40 horas), técnico em segurança do trabalho (1, com formação técnica, 30 horas) e telefonista (1, 30 horas).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: engenheiro civil (1, com registro no órgão, 40 horas), médico ortopedista (1, com registro no órgão, 8 horas semanais), médico pediatra (1, com registro no órgão, 8 horas semanais), médico ginecologista (1, com registro no órgão, 8 horas semanais), médico psiquiatra (1, com registro no órgão, 8 horas semanais), médico dermatologista (1, com registro no órgão, 8 horas semanais), médico ultrassonografista (cadastro reserva, com registro no órgão, 8 horas) e médico ESF (2, com registro no órgão, 40 horas).
A expectativa é de que todos os procedimentos do concurso sejam realizados de forma rápida, uma vez que o edital de licitação determina que a validade do contrato será de 60 dias, contando da data de assinatura com a banca.  
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Técnico, Vigia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.