MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Jurídico: 40% de desconto em todos os cursos

Para comemorar o início do ano, o Brasil Jurídico, instituição de ensino formada por renomados professores e juízes federais, lançou a Promoção da Virada

Redação
Publicado em 05/01/2017, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
2017 chegou, trazendo com ele expectativas e uma infalível atmosfera de renovação. Muitas pessoas aproveitam essa época para rever objetivos e traçar novas metas, como, por exemplo, um emprego novo.
Toda conquista, porém, requer um certo esforço e é oriunda, em grande parte das vezes, de uma eficiente preparação. E esse é também o momento mais adequado para iniciar sua preparação, seja ela para o Exame de Ordem, para um concurso público ou mesmo para aperfeiçoamento.
Para comemorar o início do ano, o Brasil Jurídico, instituição de ensino dirigida por renomados professores e juízes federais, como Dirley da Cunha Júnior e Salomão Viana, lançou a Promoção da Virada: 40% de desconto em todos os cursos do site (www.brasiljuridico.com.br).
A promoção é válida até 8 de janeiro e dispensa a utilização de cupons, uma vez que os descontos já estão aplicados em todos os produtos. 
Além do desconto, os adquirentes dos cursos poderão contar com uma plataforma totalmente personalizada e interativa. As aulas têm som e imagem 100% digital e de alta qualidade. O sistema conta com simuladores que exibem análise personalizada dos resultados, após prova interativa (presente apenas em cursos que necessitam de prática para provas).
A equipe de docentes que ministram as aulas é composta por mestres, doutores e especialistas de todo o país. A escolha desses profissionais é fruto de uma seleção baseada na sua titulação acadêmica, na atividade profissional exercida (magistrados, advogados atuantes, membros do Ministérios Público, Defensorias Públicas e da Advocacia Pública) e, principalmente, no reconhecido sucesso em salas de aula.
Acesse o site do Brasil Jurídico e confira os cursos oferecidos pela instituição para Exame da Ordem, concursos públicos e aperfeiçoamento.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brasil Jurídico

Brasil Jurídico
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.