Já estão liberados para consulta (nos anexos e no site do IADES: www.iades.com.br) os gabaritos do Banco de Brasília (BRB), localizado no Distrito Federal. As provas foram realizadas no último domingo, dia 14, com 20 questões de conhecimentos básicos e 40 de saberes específicos, todas de múltipla escolha.
Em disputa estão dez vagas e a formação de cadastro reserva para a carreira de analista de tecnologia da informação, sendo 20% dos postos reservados a pessoas com necessidades especiais.
A função requer nível superior na área de informática e paga R$ 4.800 para jornada semanal de 30 horas.
Além do salário são concedidos: promoção por antiguidade anual; promoção por merecimento; concessão de cinco abonos-assiduidade ao ano; ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e resultados; participação em plano de saúde e em previdência complementar; auxílio-refeição/alimentação; auxílio cesta-alimentação; auxílio-natalidade; prorrogação de licença maternidade, e auxílio-creche.
Dentre as atribuições do analista de tecnologia de informação no BRB se destacam o desenvolvimento e a implantação de sistemas informatizados, com dimensionamento de requisitos e funcionalidades; administração de ambientes informatizados; suporte técnico ao cliente e elaboração de documentação técnica; estabelecimento de padrões, coordenação de projetos e soluções para ambientes informatizados, bem como pesquisas tecnológicas em informática.
Siga o JC Concursos no Google News