MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cabo Frio/RJ inicia preparativos para abrir concurso

Deverão ser abertas oportunidades para candidatos de diversos níveis escolares. O edital está previsto para sair entre janeiro e fevereiro de 2015

Camila Diodato
Publicado em 08/09/2014, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Situada na microrregião de Lagos, no Rio de Janeiro, a Secretaria de Administração de Cabo Frio começou a fazer um levantamento para verificar a necessidade de pessoal de todos os setores da prefeitura para realizar um concurso público.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que, como o levantamento ainda não foi concluído, não foi definido o número de vagas e nem os cargos que constarão no processo seletivo.

O responsável pelo setor de comunicação também disse que, em breve, o órgão fará a licitação para contratar a empresa organizadora. Estima-se que o edital seja publicado entre janeiro e fevereiro de 2015.

Seleção anterior –
Em 2009, a prefeitura promoveu um concurso com 2.061 oportunidades com exigência de ensinos fundamental, médio e superior. As inscrições foram aceitas pelo site da organizadora, que era a Conesul.

Para nível fundamental, havia chances nas carreiras de agente de postura (50), auxiliar de serviços gerais (550), coveiro (15), guarda municipal (160) e motorista (75).

Candidatos com ensino médio concorreram aos postos de agente administrativo (220), auxiliar de classe (35), auxiliar de consultório dentário (20), fiscal de obras (30), fiscal de postura (5), fiscal de transporte (2), fiscal fazendário (14), fiscal fundiário (5), fiscal sanitário (4), gestor ambiental (1), inspetor de alunos (22), professor de 1ª a 5ª série ensino fundamental (75), professor educação infantil (75), secretário escolar (45) e técnico de enfermagem (351).

Diploma de graduação habilitou a participação nos empregos de enfermeiro (25), engenheiro ambiental (1), engenheiro civil (1), fisioterapeuta (15), clínico geral (20), pediatra (20), odontólogo (20) e professor nas seguintes áreas: ciências (18), educação artística (10), educação física (10), geografia (29), história (20), inglês (10), inspetor escolar (2), matemática (25), orientador educacional (35), português (15) e supervisor escolar (28).

O processo seletivo constou de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha para todos os concorrentes; análise de títulos para professores; e teste de aptidão física para guarda municipal.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Cabo Frio

Prefeitura Cabo Frio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Cabo Frio - RJ

+ Agenda do Concurso

08/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.