Cabo do Santo Agostinho/PE: concurso para 963 vagas

A expectativa é de que um novo processo licitatório seja iniciado. De qualquer forma, permanece a intenção de realizar o concurso

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 24/02/2016 - 11:42 | Atualizado: 24/02/2016 - 11:56

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, pretende realizar concurso público para o preenchimento de vagas em diversos cargos. A expectativa é de que a oferta de vagas seja bastante generosa, uma vez que a prefeitura chegou a iniciar o processo licitatório, para escolha da banca organizadora, com indicação de nada menos que 963 oportunidades. Porém, a abertura das propostas, que estava marcada para ocorrer nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, foi suspensa, ainda sem nova data prevista.

A relação completa de cargos e vagas deve ser anunciada quando da publicação de novo edital, uma vez que, com a suspensão, a oferta pode sofrer alterações.

O concurso vem sendo aguardado desde 2015 e, com a suspensão do processo licitatório, a tendência é de que acabe ficando mesmo para ser realizado no próximo ano, à critério da nova administração pública.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Cabo do Santo Agostinho/PE

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores de Prefeituras

O motivo é que a lei eleitoral determina que somente poderão ser nomeados, a partir de três meses antes do primeiro turno das eleições, aprovados em concursos homologados até este limite. Desta forma, mesmo que a licitação seja retomada, não haverá mais tempo hábil para a realização do concurso neste prazo.

Com isto, a prefeitura ainda pode publicar o novo edital de licitação e até iniciar o recebimento das inscrições e aplicação de provas. Porém, mesmo com estes procedimentos, caso não consiga homologar os resultados finais até o começo de julho, as nomeações ficarão à critério da nova administração, em 2017.  

Vídeos Prefeitura Cabo do Santo Agostinho

Saiba mais sobre a técnica da leitura dinâmica


Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping