Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal

Cáceres/MT: câmara continua preparando concurso

Haverá oportunidades para os cargos de assistente administrativo, assistente de processamento de dados, assistente legislativo, assistente de expediente, assistente de imprensa, telefonista, assessor jurídico, dentre outros



Camila Diodato
Publicado em 16/09/2014, às 11h52

A Câmara de Cáceres, município localizado no Mato Grosso, deve lançar no prazo máximo de 120 dias o edital do seu próximo concurso público. De acordo com informações do site do órgão, o documento está sendo elaborado e o número de vagas ainda não foi definido.

Já foi confirmado que o certame terá oportunidades para as carreiras de assistente administrativo, assistente de processamento de dados, assistente legislativo, assistente de expediente, assistente de imprensa, assistente da controladoria, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, contador, advogado, motorista, recepcionista, secretária geral, técnico em processamento de dados, técnico em contabilidade, técnico em arquivo/arquivista, técnico de áudio e som, telefonista, controlador, ouvidor, assessor jurídico e vigia.

Além dos cargos anunciados, o processo seletivo poderá apresentar chances para outras funções, que só serão divulgadas após a finalização do levantamento de pessoal.

Inicialmente, a Câmara pretendia realizar um teste seletivo de caráter temporário, mas, para evitar especulações de que seria uma maneira de apadrinhar políticos, a mesa diretora decidiu que fará apenas o concurso.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI

Comentários

Mais Lidas