MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cajamar/SP fará novo processo seletivo em breve

Prefeitura está finalizando o número de vagas e cargos, mas já foi definido que haverá oportunidades para agente comunitário (nível fundamental). Empresa organizadora será a Moura Melo

Camila Diodato
Publicado em 19/08/2014, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em São Paulo, a Prefeitura do Município de Cajamar anunciou que realizará um concurso público com diversas oportunidades. A organização ficará sob a responsabilidade da empresa Moura Melo.

De acordo com informações obtidas com o setor de recursos humanos da prefeitura, o edital deverá sair nos próximos dias. No momento, o órgão está finalizando o número de vagas e os cargos a serem contemplados.

O responsável pelo departamento de RH antecipou que o processo seletivo terá uma média de 60 oportunidades para a carreira de agente comunitário, que exige ensino fundamental. As outras vagas ainda não foram definidas.

Concurso anterior - A última seleção promovida pela prefeitura e que apresentou várias funções ocorreu em janeiro deste ano. Na ocasião, a Moura Melo também foi a instituição organizadora.

Foram oferecidos 116 postos destinados para profissionais com níveis fundamental, médio e superior. As remunerações partiram de R$ 863,90 e chegaram a R$ 3.860,03.

Ensino fundamental habilitou a participação nos empregos de auxiliar de serviços gerais/masculino (53), carpinteiro (1), encanador (2), pedreiro (25), pintor (3), serralheiro (3), operador de máquinas (1), operador de rádio (3) e telefonista (5).

Para nível médio, havia chances nas colocações de agente de defesa civil - feminino (1), agente de defesa civil - masculino (5) e agente de trânsito e transporte (4).

Candidatos graduados na área da saúde disputaram as ocupações de médico clínico geral (1), endocrinologista (1), ginecologista (1), neurologista (1), pediatra (1), plantonista (4) e reumatologista (1).


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Cajamar

Prefeitura de Cajamar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Comunitário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Moura Melo
Estados com Vagas: SP
Cidades: Cajamar - SP

+ Agenda do Concurso

19/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.