Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal

Câmara de Araxá/MG fará concurso com 38 vagas

A instituição escolheu a Seap (Serviço Especializado em Administração e Projetos) para organizar o processo seletivo, que deve ocorrer em outubro



Camila Diodato
Publicado em 07/05/2014, às 13h42

No Estado de Minas Gerais, a Câmara de Araxá realizará um concurso público com 38 oportunidades de todos os graus escolares. A empresa contratada para organizar o certame é a Serviço Especializado em Administração e Projetos (Seap).
De acordo com informações do setor de comunicação, haverá vagas para diversas carreiras de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Alguns dos cargos contemplados serão o de assessor de comunicação e assessor jurídico.
A princípio, o processo seletivo aconteceria ainda no primeiro semestre, mas com a anulação de um processo para selecionar a organizadora, o Ministério Público prorrogou o prazo. Por isso, as provas deverão ocorrer em outubro.
O responsável pelo departamento de imprensa disse que a Seap está elaborando o edital e que ainda não há previsão para o lançamento do documento.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Sobre Seap - Serviço Especializado em Administração e Projetos

A SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda tem como função principal a prestação de serviços em Assessoria e Consultoria de natureza contábil e administrativa para a Administração Pública e Privada, realização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, com a elaboração, correção e entrega do resultado para fins de homologação.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: 38
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Seap
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

07/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas