MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Santa Rosa/RS: edital sai ainda este mês

Documento passa por últimos ajustes com a banca organizadora, que será a Piascon

Fernando Cezar Alves
Publicado em 12/02/2015, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, está fazendo os ajustes finais no edital de seu concurso público. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos da casa, a publicação deve ocorrer logo após o carnaval, ainda em fevereiro. O cronograma, incluindo data de publicação e prazo de inscrições, está sendo fechado com a organizadora, que será a Piascon Assessoria e Consultoria.

A o todo serão oferecias sete vagas, distribuídas pelo mesmo número de vagas, com opções para quem possui ensino médio e nível superior. As remunerações deverão ser divulgados no edital de abertura de inscrições.

As oportunidades serão para os cargos de agente de secretaria, agente operacional, contador legislativo, diretor geral, motorista, procurador jurídico e técnico legislativo.

Último concurso

A última seleção ocorreu em 2009, com oferta de quatro vagas, para os cargos de agente de secretaria (duas), agente operacional (uma) e motorista (uma).

As três carreiras contarão com vagas para o próximo. Para os três cargos deve ser exigido ensino médio, além da necessidade de carteira de habilitação a partir da categoria “D” para motorista. Na ocasião, a organizadora foi a Unijuí.

Para agente de secretaria, a prova objetiva contou com 40 questões, sobre língua portuguesa (dez), matemática (dez) e conhecimentos específicos (20, sendo quatro de informática, oito de legislação municipal e oito de conhecimentos específicos). Para agente operacional e motorista, o exame foi sobre língua portuguesa (dez), matemática (dez) e conhecimentos específicos (20, sendo seis de legislação municipal e 14 de conhecimentos específicos).

Matéria atualizada em 12/02 às 11h38  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Santa Rosa

Câmara Municipal Santa Rosa
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Motorista, Contador, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Piascon
Estados com Vagas: RS
Cidades: Santa Rosa - RS

+ Agenda do Concurso

12/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.