Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Limeira

Câmara de Limeira/SP aprova criação de 597 vagas

O cargo de agente requer ensino fundamental completo e residência na área de atuação. No último processo seletivo, a remuneração era de R$ 939,29



Camila Diodato
Publicado em 12/03/2014, às 12h04

A Câmara Municipal de Limeira aprovou, na última segunda-feira (10), a criação de 597 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. Atualmente, a cidade conta com 103 profissionais atuando na função, mas com a aprovação do projeto o número subirá para 700.
De acordo com informações obtidas junto à secretaria de saúde da cidade, o órgão lançará, ao longo deste ano, editais de concurso público para preencher essas oportunidades.
A colocação de agente comunitário de saúde requer ensino fundamental completo e residência na área da comunidade em que o aprovado for atuar.
Concurso anterior
Organizado pelo Instituto Mais, o último processo seletivo que apresentou chances para a carreira aconteceu em 2012 e contou com quatro ofertas. Na época, a remuneração era de R$ 939,29 para jornadas de 40 horas semanais.
Todos os inscritos passaram por prova objetiva com questões de língua portuguesa (8), matemática (7), conhecimentos gerais/atualidade (5) e conhecimentos específicos (10).

+ Resumo do Concurso Prefeitura Limeira

Prefeitura Limeira
Vagas: 597
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Limeira - SP

+ Agenda do Concurso

12/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas