Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal Presidente Prudente

Presidente Prudente/SP: definida banca para concurso

Seleção será para os cargos de auxiliar de reprografia e controlador interno, com exigências de ensino médio e nível superior



Fernando Cezar Alves
Publicado em 24/06/2015, às 13h03

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, a 558 km da capital paulista, definiu a banca organizadora de seu concurso público, que contará com uma oferta de duas vagas, para os cargos de controlador interno e auxiliar de reprografia, com uma oportunidade cada. A escolhida é a GL Consultoria e a data de publicação do edital deve ser confirmada no decorrer dos próximos dias.

Para concorrer a auxiliar de reprografia será necessário apenas possuir ensino médio e para controlador interno, curso de nível superior nas áreas de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito. A remuneração das duas carreiras somente será confirmada com a publicação do edital. Para os dois cargos, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A expectativa é de que o concurso seja feito de forma bastante rápida, uma vez que a duração do contrato com a banca é de apenas 60 dias, contando a partir da data de assinatura do contrato.

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas pela internet, na página eletrônica da organizadora, que é www.glconsultoria.com.br.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal Presidente Prudente

Câmara Municipal Presidente Prudente
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de reporgafia e controlador interno
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: GL Consultoria
Estados com Vagas: SP
Cidades: Presidente Prudente - SP

+ Agenda do Concurso

23/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas