MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Campina Grande/PB fará concurso para 400 vagas

Seleção foi anunciada recentemente, pelo secretário de administração, Paulo Roberto Diniz. Cargos ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 18/12/2014, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Campina Grande, na Paraíba, se programa para realizar novo concurso público em 2015 para o preenchimento de 400 vagas, em diversas áreas de atuação. O anúncio foi feito recentemente, pelo secretário municipal de administração Paulo Roberto Diniz, quando também anunciou um reajuste de 8,8% nos salários dos servidores públicos municipais, durante audiência pública na Câmara Municipal para discutir a proposta de lei orçamentária (LOA) de 2015.

De acordo com o secretário, a seleção deverá abranger cargos nas áreas de educação, saúde, obras e serviços. O secretário cogita a ampliação da oferta com mais 100 oportunidades, de acordo com as necessidades de outras secretarias.

Ainda não há uma previsão de cargos e de quando o edital poderá ser publicado, uma vez que somente deverá ser realizado após a finalização do último, iniciado recentemente, ainda em andamento. Segundo o secretário, a tendência é de que, para o próximo, seja mantida a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) como banca organizadora.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Campina Grande

Prefeitura Campina Grande
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB
Cidades: Campina Grande - PB

+ Agenda do Concurso

18/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.