Tudo Sobre

Empregos CEF

Candidatos denunciam irregularidades

Problemas teriam acontecido na UniDF e no UniCeub em Brasília



Redação
Publicado em 01/07/2008, às 14h00

O Ministério Público Federal (MPF) recebeu nesta segunda-feira (30), em Brasília, denúncias de irregularidades cometidas pela organizadora do concurso da Caixa Econômica Federal realizado no último domingo (29) para provimento de vagas ao cargo de Técnico Bancário.

Segundo os denunciantes que prestaram a prova na capital federal, houve incompatibilidade entre a ação da organizadora e o conteúdo do edital do concurso. Uma das denúncias aponta que os portões da Universidade do Distrito Federal (UniDF) foram fechados cinco minutos antes do horário previsto, fato que impediu a realização da prova por parte de 120 pessoas.  

O MPF também recebeu denuncias de que no Centro Universitário de Brasília (Uniceub), alguns candidatos teriam entrado para realizar a prova depois do horário previsto, e que outros saíram do local com o caderno de questões antes do horário permitido.

A assessoria de imprensa da organizadora do concurso negou as acusações e reafirmou que não houve problemas nos locais de aplicação das provas.

O concurso da Caixa Econômica Federal, realizado no último domingo, contou com 767 mil inscritos, sendo mais de 71 mil da cidade de Brasília.

Veja também:

Banco do Brasil: Divulgado o resultado final do concurso em SP

+ Resumo Empregos CEF

CEF - Caixa Econômica Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cesgranrio

+ Agenda

01/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas