Tudo Sobre

Concurso Resultado da Enquete

Candidatos querem divulgação de notas no DO

91,15% querem as notas de todos os inscritos divulgadas no DO



Redação
Publicado em 24/10/2007, às 11h10

Em um resultado esmagador, os candidatos manifestaram sua insatisfação com a forma usada pelas organizadoras para divulgar, nos dias de hoje, os resultados dos concursos em todo o País.

Em nossa última pesquisa, que ficou no ar desde o início deste mês de outubro, 91,15% dos 8.889 votos recebidos, ou seja, 8.102 pessoas, responderam que, quanto ao resultado dos concursos, as organizadoras deveriam publicar no Diário Oficial as notas de todos os candidatos.

Em segundo lugar, com 3,01% (268 votos), ficou a alternativa de publicar as notas só dos aprovados, seguida, bem de perto, pela que preferia a divulgação só dos nomes dos aprovados e não as notas, com 261 votos (2,94%).

Somente em penúltimo lugar aparece a alternativa de divulgar os resultados apenas no site da organizadora, com 191 votos, ou seja, 2,15% - prática que hoje vem sendo muito adotada por boa parte das organizadoras.

Sem dúvida, o resultado mostra claramente que os candidatos primam pela transparência total e absoluta dos processos e, principalmente, querem ter noção de sua colocação em relação aos demais candidatos, o que, hoje, não é possível, uma vez que você consulta, apenas, o seu nome, impossibilitando a comparação de notas.

Veja o quadro com os resultados:

Quanto ao resultado, as organizadoras deveriam...

divulgar apenas no seu site

(191 Votos) 2,15%

divulgar só nomes, não notas

(261 Votos) 2,94%

não tenho opinião formada

(67 Votos) ,75%

publicar no D.O. notas de todos

(8102 Votos) 91,15%

publicar notas só dos aprovados

(268 Votos) 3,01%

Total:

8889 Votos



Enquete no ar desde terça-feira, 2 de outubro de 2007

Nova Pesquisa

Não deixe de votar em nossa nova pesquisa que quer saber: Você acha que compensa prestar o concurso da PRF para os Estados do MT e PA?

O JC&E levantou os custos de quanto candidatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte gastariam para prestarem as provas nas regiões Centro-Oeste ou Norte do País (veja os custos na matéria da PRF).

Para você, o que mais importa? Participar do concurso, ou acredita que o salário compensa tudo, mesmo correndo o risco de não ser aprovado?

Ou acha que é melhor esperar um próximo pois os custos deste, para você, são altos?

Dê sua opinião. Participe!

 

+ Resumo do Concurso Resultado da Enquete

Resultado da Enquete
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

23/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas