MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Candidatos são convocados para prova física

São 1.175 vagas destinadas a candidatos de nível fundamental que irão atuar na área administrativa da PM.

Redação
Publicado em 10/12/2008, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10) a convocação para a prova de aptidão física dos aprovados na avaliação de conhecimentos referente ao concurso promovido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que vai preencher 1.775 vagas de Policial Temporário.

Confira a convocação nos anexo abaixo.

A prova física será realizada no dia 15 de dezembro, às 7h, no Centro de Capacitação Física e Operacional, localizado na avenida Cruzeiro do Sul, 548, Canindé, São Paulo/SP.

E também no dia 16 de dezembro, às 8h, na Sede do Comando de Policiamento do Interior - 4, localizada na rua Major Fonseca Osório, 4-65, Vila Antarctica, Bauru/SP.

Concurso
Para concorrer, o interessado devia ter entre 18 e 23 anos até o último dia da inscrição, ter o ensino fundamental completo e estar desempregado. O contrato tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Atualmente, cerca de 6 mil pessoas atuam como “policiais temporários” em funções administrativas da PM, o que permite que os soldados sejam remanejados às ruas. A remuneração oferecida é de dois salários mínimos (R$ 830).

O processo seletivo será composto de três etapas: prova com 50 questões de múltipla escolha, um teste físico e uma investigação social. Os aprovados participarão, durante dois meses, de um curso com 23 disciplinas, entre elas Disciplina e Hierarquia e Legislação Organizacional. Ao término das aulas, os candidatos farão uma prova em que devem obter 50% de acerto para serem aprovados.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Policial Temporário

Policial Temporário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.