MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Capão Bonito/SP remarca data de licitação do concurso

A expectativa é de que um novo edital seja divulgado em breve, confirmando nova data para a escolha da banca. Oportunidades em diversos cargos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/12/2017, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Capão Bonito, no interior paulista, a 223 km da capital e próxima a Itapetininga, publicou um novo edital de licitação para a escolha da banca para seu próximo concurso público. O processo já havia sido iniciado quando acabou sendo suspenso, no último dia 1º de dezembro. Agora, um novo edital de licitação foi publicado, incluindo a carreira de técnico de enfermagem e remarcando a data de abertura das propostas da tomada de preços para o dia 18 de janeiro.  Somente após confirmada a banca organizadora poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. 

O número de vagas e as remunerações iniciais ainda não foram anunciados, mas já está certo que a seleção contará com oportunidades para quem possui níveis fundamental, médio e superior. Um ponto já confirmado é que, além de vagas para preenchimento imediato, o concurso também será para formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos.

Ensino Fundamental

Quem possui ensino fundamental completo poderá concorrer a ajudante de calceteiro, ajudante de carpinteiro, auxiliar de cuidador educador, borracheiro, encanador, lubrificador, mecânico de máquinas pesadas e motorista de munk (com carteira de habilitação “E” e curso de operador de guindaste).


Ensino Médio

No caso de ensino médio, a seleção será para as carreiras de agente sanitário, auxiliar de saúde bucal, balconista de farmácia, cuidador educador, escriturário, monitor e oficial administrativo, além de técnico de enfermagem, que agora passa a fazer parte da seleção, com necessidade de registro no respectivo conselho de classe.


Nível Superior

Por fim, para nível superior, opções para dentista ESF, enfermeira ESF, médico, professor de educação básica II – geografia, professor interlocutor de libras e supervisor de ensino.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Capão Bonito

Prefeitura de Capão Bonito
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Escriturário, Mecanico
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Capão Bonito - SP

+ Agenda do Concurso

07/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.