Cardif seleciona estudantes e profissionais

Os interessados devem efetuar cadastro no site da Cia de Talentos, organizadora da seleção, até 22 de junho.

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 16h36

A Cardif, empresa de seguros do banco BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito, inscreve para seus Programas de Estágio e Trainee até o fim deste mês.

Estão em aberto oito vagas para estágio e cinco para trainee. As oportunidades oferecidas são para as áreas administrativa, comercial, jurídica, de tecnologia da informação e análise de risco.

Para os estagiários e trainees selecionados, a empresa disponibiliza assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte e desconto em academia de ginástica. Além desses benefícios, para os recém-formados também será disponibilizado vale-alimentação.

O valor da remuneração não foi disponibilizado pela empresa. O local de trabalho é na cidade de São Paulo, na zona Sul.

O recrutamento de estagiários e trainees tem como objetivo desenvolver habilidades profissionais e acadêmicas dos jovens, bem como prepará-los para o mercado de trabalho.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar cadastro no site www.ciadetalentos.com.br/cardifestagio e www.ciadetalentos.com.br/cardiftrainee até o dia 22 de junho.

A seleção será feita por análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.

Perfil

Osuniversitários interessados nas vagas de estágio devem cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior nos cursos de administração de empresas, engenharia, marketing, ciências atuariais, econômicas e da computação, direito, relações internacionais, análise de sistemas, tecnologia e sistemas da informação e processamento de dados; e ter conhecimento em informática – ferramentas Office e Internet. Ter noções de inglês e espanhol será considerado um diferencial.

Já para participar do processo de seleção para uma vaga de trainee, é necessário ter concluído, nos últimos dois anos, ensino superior ou pós-graduação nos cursos de administração de empresas, engenharia, marketing, ciências atuariais, econômicas e da computação, direito, relações internacionais, análise de sistemas, tecnologia e sistemas da informação, processamento de dados, pedagogia e psicologia; ter conhecimento em informática (Office e Internet); e fluência em inglês. Caso o candidato tenha domínio de espanhol, ele terá chances maiores de ser aprovado no processo seletivo.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas