Tudo Sobre

Concurso Correios

Carteiros são convocados para exame médico

Surgiu uma vaga em Santa Luzia e outra em Ribeirão das Neves.



Redação
Publicado em 23/01/2009, às 15h09

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, por intermédio da Diretoria Regional de Minas Gerais, divulgou edital de convocação aos candidatos classificados ao cargo de carteiro microrregião de João Monlevade/MG, convocado e aprovados nos Testes de Aptidão Física, que ainda não tenham sido convocados anteriormente para a realização dos exames médicos admissionais, que surgiu uma vaga para o

respectivo cargo na cidade de Santa Luzia/MG e uma oportunidade para a cidade de Ribeirão das Neves/MG.

Os candidatos que manifestarem interesse no preenchimento da vaga deverão apresentar requerimento endereçado à SCRH/GEREC, localizada na Rua Boaventura, 401 sl. 309 - Bairro Indaiá, Belo Horizonte/MG, CEP31270-900, no prazo de dez dia úteis, contados a partir de hoje (23).

A convocação será de acordo com o previsto no Edital de abertura do concurso, ou seja, em ordem rigorosa de classificação.

Concurso

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT promoveu concurso público para o preenchimento de vagas em Minas Gerais, que contou com 21 mil candidatos inscritos.

O cargo oferecido foi de carteiro I, que exigiu ensino médio completo. A empresa oferece um salário de R$ 524, 07, incluindo benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

23/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas