Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Castro Alves

Castro Alves/BA terá concurso para 500 vagas

O prefeito Cloves Rocha autorizou a realização concurso no dia 6 de julho. Oportunidades para todos níveis de escolaridades distribuídas nos quadros de pessoal de diversas secretarias



Fernando Cezar Alves e Camila Diodato
Publicado em 11/08/2015, às 15h11

A Prefeitura de Castro Alves, no Estado da Bahia, deve realizar, em breve, o concurso com 500 oportunidades a serem lotadas nos quadros de pessoal de todas as secretarias municipais.

No dia 6 de julho, o prefeito Cloves Rocha autorizou a abertura da seleção pública. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, nos próximos dias a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamentoiniciará a elaboração do edital e o processo de escolha da bancaorganizadora.

Somente após a contratação da empresa que ficará responsável por todas as etapas do concurso de Castro Alves/BA é que será anunciada a data de publicação do edital, bem como a distribuição das vagas e seus respectivos salários e exigência.

Por enquanto, já foi confirmado que o edital de Castro Alves/BA terá chances para as carreiras de auxiliar administrativo, agente arrecadador, fiscal de tributos, agente de trânsito, telefonista, agente de controle interno, engenheiro agrônomo, técnico agrônomo, agente de campo, assistente social, psicólogo, motorista, orientador social, auxiliar de serviços gerais, vigilante, merendeira, professor nível I, porteiro, gari, pintor, marceneiro, pedreiro, operador de motoniveladora e pá carregadeira, enfermeiro, médico veterinário, técnico de informática, agente comunitário de saúde e agente comunitário de endemias.


Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Castro Alves/BA

Videoaulas para PrefeiturasProvas Anteriores para PrefeiturasCURSO ONLINE PARA PREFEITURAS

* Matéria atualizada em 11 de agosto de 2015 às 15h11min

+ Resumo do Concurso Prefeitura Castro Alves

Prefeitura Castro Alves
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Gari, Auxiliar, Telefonista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA
Cidades: Castro Alves - BA

+ Agenda do Concurso

10/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas