MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Central completa 22 anos e distribui prêmios a alunos

Interessados que fecharem a matrícula até 31 de outubro poderão ganhar descontos de 20% a 100%, com exceção dos cursos por matérias e testes.

Redação
Publicado em 06/10/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na última quarta-feira, 5 de outubro, a Central de Concursos celebrou 22 anos de existência, marcados pela preparação de 18 mil pessoas que buscavam a aprovação em seleções públicas de nível médio e superior, motivadas pela garantia de estabilidade e bons salários. 
A experiência foi iniciada em 1989 na rua Barão de Itapetininga, no centro de São Paulo, e hoje pode ser encontrada também em outras cinco unidades espalhadas pela capital paulista e pelos municípios de Guarulhos e Osasco, no Estado de São Paulo. 
A gama de serviços oferecida na sede e nas filiais inclui:
- Palestras com especialistas em concursos de nível médio e superior. O evento começa às 19h durante a semana (quarta ou quinta-feira) e às 10h aos sábados;
- Worshops gratuitos sobre técnicas de estudo, com turmas à noite e nos finais de semana. A duração é de três horas;
- Curso de recolocação e marketing profissional, com seis horas de duração: para a iniciativa privada, foca currículo, entrevistas de seleção e como negociar salários e benefícios. Já para o setor público, as explanações são voltadas às oportunidades da área, conforme o grau de escolaridade. Os participantes recebem certificado;
- Aulas presenciais com profissionais de renome no mercado e quatro opções de turnos: manhã, tarde, noite ou somente finais de semana. O preparatório disponibiliza duas aulas gratuitas para o interessado conhecer o ritmo de transmissão de conhecimentos e oferece cursos por matérias e específicos para determinado concurso.
Tudo isso para fazer juz ao compromisso de qualidade adotado desde o início, e que em breve poderá ser encontrado em outras cidades paulistas. “Em 2012, pretendemos expandir para o interior de São Paulo, em locais de fácil acesso à população”, revela José Luis Baubeta, diretor de RH do curso preparatório. 
Para quem pretende conferir os serviços de perto, Baubeta lembra que as palestras e os cursos de recolocação e técnicas de estudo precisam de reserva (por telefone ou presencialmente), porque têm vagas limitadas a 120 participantes. A programação dos eventos está disponível no site www.centraldeconcursos.com.br. Promoção de aniversário - Até o dia 31 de outubro, quem se matricular na Central de Concursos poderá escolher uma das bexigas penduradas na unidade, estourá-la e ganhar descontos de 20% a 100%. O benefício só não é válido para os cursos por matéria e por testes. 
Pâmela Lee Hamer

Veja também: 
Secretaria de Finanças/SP: Kassab autoriza concurso de 52 vagas de auditor fiscal
MP/SP: Após anulação, provas práticas serão neste domingo (9)
Infraero: Saíram os gabaritos das provas aplicadas no dia 25
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.