MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CERS inaugura unidade em São Paulo

Presente em outros 14 Estados e no Distrito Federal, grupo abre as portas para o público na capital paulista nesta sexta-feira (18). Em sete anos, escola preparatória já formou mais de 550 mil alunos para concursos públicos em todo o Brasil

Samuel Peressin
Publicado em 18/11/2016, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva), empresa especializada em cursos preparatórios para concursos públicos, inaugura nesta sexta-feira (18) sua primeira unidade em São Paulo, cidade que concentra 40% dos alunos inscritos nas aulas on-line do grupo.

A partir das 18h, três palestras abrem as atividades educacionais da escola para o público. Comandadas pelos professores Rogério Sanches, Aryanna Linhares e Eduardo Sabbag, as apresentações terão como mote o universo dos concursos públicos, além do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tema que será um dos principais segmentos trabalhados pela CERS em São Paulo.

Instalado na região central da capital (rua Bela Cintra, 952, Consolação), o prédio tem mais de 1.000 m² construídos em três andares e poderá abrigar cerca de 500 alunos ao mesmo tempo. São três salas de aula para 160 pessoas cada, 98 cabines de estudo individuais, 11 cabines VIPs e quatro estúdios de gravação para professores. Trata-se da maior unidade do CERS, que também está presente em outros 14 Estados e no Distrito Federal.

A nova escola marca o início da experiência do grupo mesclando aulas presenciais e à distância. “Vamos inovar nosso conceito de educação à distância e oferecer os nossos tradicionais cursos on-line e também cursos presenciais. Assim, os alunos do CERS/SP poderão ir à unidade para aulas ao vivo e, também, utilizar nossas cabines de estudo para outros cursos on-line”, diz Renato Saraiva, sócio fundador do CERS.

Segundo números divulgados pela empresa, em sete anos no mercado, mais de 550 mil alunos em todo o Brasil foram formados nos cursos preparatórios para concursos públicos do CERS, sobretudo para disputar vagas em carreiras jurídicas, fiscais e em tribunais.

Para saber mais sobre os cursos presenciais e on-line oferecidos pelo CERS, acesse www.cers.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CERS

CERS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.