MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conselho Federal de Fonoaudiologia fará novo concurso

Oportunidades do Conselho Federal de Fonoaudiologia, com sede em Brasília (DF), serão para os cargos de técnico administrativo e analista sênior. Exigência de níveis médio e superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 30/04/2015, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Federal  de Fonoaudiologia (CFF) realizará concurso público para o preenchimento de duas vagas, para os cargos de técnico administrativo e analista sênior. No primeiro, para concorrer será necessário possui ensino médio e para analista, nível superior. De acordo com informações obtidas junto ao órgão, as remunerações devem ser definidas no decorrer dos próximos dias, para que a publicação do edital ocorra em meados de maio.

Explicam que, embora já existem servidores trabalhando nestes cargos, há mais de dez anos não é realizado concurso para estas carreiras e a diretoria ainda está definindo como será a remuneração inicial dos aprovados.

As oportunidades serão somente para Brasília.

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, que será o Instituto Quadrix, que é www.quadrix.org.br.

Último concurso

A última seleção realizada pelo órgão ocorreu em 2009, quando foram oferecidas oito vagas, sendo cinco para o cargo de profissional de suporte administrativo, sendo uma imediata e quatro cadastros de pessoal, e três para profissional de atividades estratégicas, sendo uma imediata e dois cadastros. A organizadora, na ocasião, foi a Cetro Consultoria.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos Conselho

Conselho
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

29/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.