Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Chapada do Norte/MG fará concurso com mais de 40 vagas

Haverá oportunidades para cargos com exigência de níveis fundamental, médio e superior. Agora, só falta a prefeitura assinar o contrato com a organizadora



Camila Diodato
Publicado em 31/07/2014, às 15h04

Localizada na microrregião de Capelinha, no Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Chapada do Norte realizará um concurso público com diversos cargos. De acordo com informações do órgão, serão abertas entre 45 e 50 vagas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio e superior.

A empresa que organizará o certame já foi escolhida, entretanto, até o momento, não foi assinado o contrato entre ambas as partes. Por esse motivo, ainda não há previsão de quando que o edital será lançado.

O último processo seletivo de Chapada do Norte ocorreu em 2010 e apresentou 86 oportunidades de todos os níveis escolares, com vencimentos que alcançaram o valor de R$ 9.100.

A seleção foi destinada para os postos de motorista, agente de saúde, agente epidemiológico de saúde, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem, assistente social, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista e psicólogo.

Os candidatos foram submetidos às provas objetivas com questões de múltipla escolha, aos testes práticos e avaliações psicológicas.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

31/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas