MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chapada do Norte/MG prepara nova seleção

O órgão realizará no dia 11 de junho uma licitação para contratar a empresa organizadora do concurso, que ocorrer no segundo semestre

Camila Diodato
Publicado em 15/05/2014, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Chapada do Norte realiza os preparativos para um novo concurso público. O primeiro passo do órgão será a escolha do nome da organizadora. 
De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, a prefeitura fará, em 11 de junho, uma licitação na modalidade tomada de preços para contratar a instituição que elaborará e executará o certame.
Espera-se que assim que forem abertas as propostas não demore muito tempo para que a empresa organizadora seja selecionada e o edital lançado.
Seleção anterior – Em 2010, a prefeitura promoveu um concurso com 86 vagas de todos os níveis escolares. Na ocasião, os vencimentos alcançaram o valor de R$ 9.100.
Candidatos com ensino fundamental incompleto concorreram ao posto de motorista. Já quem concluiu o curso fundamental pleiteou a função de agente de saúde, agente epidemiológico de saúde e auxiliar de consultório odontológico.
Para nível médio/técnico, havia chances no posto de técnico em enfermagem. Formação superior foi imprescindível para os empregos de assistente social, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista e psicólogo.
O processo seletivo constou de provas objetivas, testes práticos e avaliação psicológica. As duas primeiras fases eram de caráter eliminatório e classificatório; já a última, apenas classificatório. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Chapada do Norte

Prefeitura Chapada do Norte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Chapada do Norte - MG

+ Agenda do Concurso

16/12/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/01/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/03/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
29/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.