Tudo Sobre

Empregos SPPREV

Classificação prévia para o cargo de analista

O concurso visa o preenchimento de 250 vagas de técnico e 75 de analista



Redação
Publicado em 29/04/2009, às 10h49

A São Paulo Previdência (SPPREV) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29) a classificação prévia dos candidatos ao cargo de analista em gestão previdenciária. Também divulgou o resultado da perícia médica aos candidatos portadores de necessidades especiais e a análise dos recursos interpostos à nota de títulos.


A SPPREV também publicou o resultado da junta médica e a análise dos recursos interpostos à classificação prévia para os candidatos ao cargo de técnico em gestão previdenciária.


O concurso visa preencher 250 vagas de técnico em gestão previdenciária na capital e interior do estado e 75 vagas de analista em gestão previdenciária apenas em São Paulo. Os salários iniciais das carreiras são de R$ 1,4 mil para técnico e de R$ 3,8 mil para analista.


De acordo com a Vunesp, organizadora do concurso, a seleção recebeu um total de 74.496 inscritos.


Confira os editais em anexo ao lado.


Veja o edital de abertura.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos SPPREV

SPPREV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas