MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casa da Moeda diz que não abrirá mais cadastro reserva

A assessoria de imprensa informou que os futuros processos seletivos não terão cadastro reserva, mas apenas vagas imediatas

Camila Diodato
Publicado em 17/03/2014, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Empresa estatal que completou 320 anos no último dia 8, a Casa da Moeda do Brasil (CMB), sediada no Rio de Janeiro (RJ), informou que os seus próximos concursos não formarão cadastro reserva; serão apenas para vagas imediatas.
De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente e quatro diretores, que assumiram a direção da organização em 2012, farão essa mudança com o objetivo de que nos futuros concursos todas as vagas sejam efetivamente preenchidas pelos candidatos aprovados.
O último certame da CMB ocorreu em 2012 e sua validade expirará em 26 de março. Por isso, mesmo não havendo previsão de uma nova seleção, cresce a expectativa por mais um processo seletivo público.
Informações do concurso anterior
O edital apresentou 1.015 oportunidades, sendo 27 imediatas e 988 para cadastro reserva. As chances oferecidas destinavam-se a profissionais com ensino médio/técnico e diploma de graduação. Os vencimentos oscilavam entre R$ 1.395,10 e R$ 3.592,98.
As ofertas de nível superior eram para o cargo de analista da CMB em diversas especialidades. Já para quem tinha ensino médio/técnico, havia vagas nas carreiras de assistente técnico administrativo, auxiliar de operação industrial e técnico industrial. 
Organizada pela Fundação Cesgranrio, a seleção foi composta de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e exame pré-admissional. Os nomeados foram contratados pelo regime celetista e lotados no Rio de Janeiro.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Casa da Moeda

Casa da Moeda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

17/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.