MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colégio Naval abrirá inscrições a 219 vagas

O Colégio Naval fica em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 09/04/2009, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marinha divulgou hoje (9), no Diário Oficial da União, o extrato do edital que consolida a abertura de 219 oportunidades para o Colégio Naval. O edital completo, com todas as informações do processo seletivo, deve ser publicado nos próximos dias.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 de maio e 1º de junho, nas Organizações Responsáveis pela Divulgação e Inscrição (ORDI) dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Brasília, São Paulo e Amazonas (confira os endereços no anexo ao lado).

O Colégio Naval fica em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.

Rotina

A rotina diária dos estudantes do Colégio Naval é repleta de atividades voltadas para a formação intelectual, moral e física dos alunos.

O dia começa às 6h da manhã, com o toque da alvorada. As aulas são ministradas das 7h15 às 13h30, quando é realizada a parada escolar, na qual são verificados o apuro dos uniformes e o asseio pessoal dos alunos.

Após a parada, os alunos realizam atividades inerentes à Formação Militar Naval, fazem a educação física e treinam vela, remo, canoagem, natação, atletismo, voleibol, basquete, futebol, judô, esgrima, tiro e triatlo.

Depois do jantar, os alunos voltam à sala de aula e estudam das 19h30 às 21h10. Às 22h, termina o dia com o toque de silêncio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha

+ Agenda do Concurso

09/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.