MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Professores comentam questões do Simuladão JC

O Simuladão está nas bancas e traz 160 exercícios para o cargo.

Redação
Publicado em 06/08/2009, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas, desde o dia 20 de julho, as inscrições para o tão aguardado concurso a oficial de justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Procurando auxiliar os candidatos, o JC&E lançou um Simuladão (clique aqui para saber mais) com 80 exercícios elaborados pelos professores da Vestcom Editora e mais 80 aplicados em provas anteriores para o cargo. Todos seguindo os critérios da banca examinadora da Vunesp, organizadora do concurso.

No anexo ao lado estão à disposição dos candidatos comentários sobre a resolução das questões, feitos pelos próprios professores da Vestcom Editora. Confira!

Concurso
No total, são oferecidas 500 oportunidades, sendo que 100 são para a capital e 400 estão distribuídas entre as 56 circunscrições do interior e litoral do Estado e Grande São Paulo.

Para fazer jus à remuneração de R$ 3.150,97, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte, os aprovados devem ter nível médio completo até a data da posse.

Os interessados que ainda não garantiram participação terão até o dia 18 de agosto para se inscrever no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 39.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 11 de outubro e será constituída por questões de língua portuguesa (20); conhecimentos em direito (40) – código de processo penal, código de processo civil, código penal, direito constitucional, direito administrativo, normas da corregedoria geral da Justiça; conhecimentos gerais – atualidades (4); matemática (8) e informática (8).

Atribuições do oficial de Justiça
Executar as tarefas referentes a citações, prisões, penhoras, arrestos e demais diligências próprias do seu ofício, lavrando nos autos toda ocorrência e deliberação, bem como cumprir todas as determinações efetuadas pelo juiz de direito a que estiver subordinado, dando-lhe auxílio e apoio nas tarefas solicitadas.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.