Tudo Sobre

Concurso Conab

Conab contrata organizadora para seleção com 400 vagas

Haverá oportunidades para profissionais com níveis médio, médio/técnico e superior. As ofertas serão distribuídas em âmbito nacional e a organizadora do certame será o Iades



Camila Diodato
Publicado em 17/03/2014, às 10h35

Saiu no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17) que a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) escolheu o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) como a empresa organizadora do próximo concurso público.
De acordo com a assessoria de imprensa, a nova seleção terá 400 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, destinadas a profissionais de vários níveis escolares. A previsão é de que o edital seja lançado em abril e de que as provas aconteçam em junho.
Além disso, o departamento informou que haverá oportunidades para quem possui ensino médio completo, curso técnico (agrícola, contabilidade e tecnologia da informação) e formação superior. 
As chances para quem tem diploma de graduação são para as áreas de administração, contabilidade, direito, economia, engenharia (civil, agrícola, agrônoma, elétrica e mecânica), auditoria, comunicação social e gestão de agronegócios.
As ofertas serão distribuídas em todas as superintendências do órgão, inclusive a do Distrito Federal. Ainda não há informações sobre os vencimentos oferecidos.
Concurso anterior
Também organizado pelo Iades, o último certame da Conab aconteceu em 2012 e contou com 155 oportunidades que exigia nível superior. As vagas foram destinadas para o cargo de analista.
Havia chances para os setores de administração, arquitetura, arquivologia, assistência social, auditoria, comunicação social, contabilidade, direito jurídico, direito correição, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia agrícola, engenharia agronômica ou agronomia, engenharia de alimentos, engenharia de segurança do trabalho, estatística, medicina do trabalho, pedagogia, tecnologia da informação em desenvolvimento, tecnologia da informação em suporte técnico e tecnologia da informação em banco de dados.
Os nomeados fizeram jus à remuneração de R$ 4.578,70 e tiveram direito a serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência de educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, programa de alimentação do trabalhador e plano de previdência.
O processo seletivo constou de prova objetiva e avaliação discursiva. Ambos os testes aconteceram no mesmo dia e tiveram duração máxima de quatro horas.
APOSTILAS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Conab

Conab
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IADES
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

17/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas