MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Ageman: formada comissão para primeiro edital

Concurso Ageman (Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus) deve ser realizado em breve

Concurso Ageman: formada comissão para primeiro edital
Concurso Ageman : sede da Ageman: Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2022, às 09h57 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O primeiro concurso Ageman (Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Município de Manaus), no Amazonas, deve ser realizado em breve. Na última segunda-feira, 27 de junho, o diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade Ferreira, anunciou que a comissão organizadora do certame já está formada, em reunião com os diretores das áreas técnicas e administrativas da agência reguladora. Os nomes dos membros do grupo deverão ser oficializados nos próximos dias, por meio de publicação no diário oficial.  Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. “Estamos dando início a esse plano de ação, o qual irá nortear todos os passos que serão dados na direção da realização do concurso. Essa é uma determinação do prefeito David”, disse o diretor. De acordo com ele, a comissão atuará junto com a diretoria para definir cargos e vagas. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Uma vez formada a comissão, os próximos passos do concurso Ageman são a elaboração do edital e a escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser definida a data precisa de publicação do edital de abertura de inscrições.

A seleção é aguardada desde fevereiro, quando anunciada pelo prefeito David Almeida, e deve ocorrer em virtude de recomendação por parte do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE AM).

Concurso Ageman : saiba mais sobre o órgão

Com o primeiro concurso Ageman em pauta, a agência foi criada em 2017 e atualmente o quadro funcional é formado por servidores ocupantes de cargos comissionados e de servidores cedidos de outras secretarias da Prefeitura de Manaus.

A Ageman é uma das 62 agências filiadas à Associação Brasileira das Agências de Regulação (Abar). A autarquia integra a administração indireta da Prefeitura de Manaus e atualmente é responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago, Zona Azul.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ageman

Ageman - Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

concursosconcursos am (amazonas)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.