MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ager/MT: governador anuncia novo concurso

Seleção deverá contar com aproximadamente 50 oportunidades, destinadas para diversos cargos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/01/2017, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Estadual de Serviços Públicos e Delegados de Mato Grosso (Ager/MT) deverá realizar novo concurso público em breve. A seleção foi anunciada no último dia 23 de janeiro, pelo governador Pedro Taques, durante visita à autarquia. De acordo com o governador, a seleção deverá contar com aproximadamente 50 vagas e que a solicitação do concurso está em tramite na Secretaria Estadual de Gestão. “Precisamos de salários compatíveis também. A melhoria nos quadros será qualitativa e quantitativa”, disse.  A realização do concurso fará parte de um plano de reestruturação da autarquia.

De acordo com a diretora administrativa da Ager, Lucinete Aparecida, 90% dos servidores que atuam na área meio são comissionados.

A seleção deve servir para reforçar o quadro de pessoal, uma vez que a autarquia conta com um concurso em andamento, iniciado no final de 2016, para o preenchimento de cinco vagas, para os cargos de assistente administrativo, contador, gestor administrativo e financeiro, procurador jurídico e gestor de regulação e fiscalização, com exigência de nível superior, exceto para o cargo de assistente administrativo, que pede ensino médio.

A autarquia

A Ager/MT foi criada pela lei 7.101, de 14 de janeiro de 1999 e alterada pela lei complementar 66, de 22 de dezembro de 1999. Compete à autarquia controlar e fiscalizar, bem como normatizar, padronizar, conceder e fixar tarifas dos serviços públicos delegados em decorrência de norma legal ou regulamentar, disposição convenial ou contratual ou por ato administrativo do estado de Mato Grosso, suas autarquias e fundações públicas ou entidades paraestatais.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agências reguladoras

Agências reguladoras
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda

26/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.