Deve sair no decorrer das próximas semanas o edital do novo concurso público será realizado pela Gás de Alagoas S.A (Algás). A seleção trará oportunidades para o cargo de analista de processos organizacionais.
Para concorrer à carreira será necessário possuir nível
superior completo em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os salários iniciais não foram revelados.
O órgão já contratou a empresa que ficará com a responsabilidade de organizar todas as etapas do certame. A banca organizadora definida para elaborar o
concurso da Algás é o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).
A expectativa é de que o processo seletivo seja homologado ainda em 2017. O diretor-presidente da
Algás, Arnóbio Cavalcanti, comentou que "Lançar um
concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado".
Último concurso da Algás
Em 2014, a
Algás lançou edital de
concurso com vagas de cadastro reserva de pessoal para diversas funções de níveis técnico e superior. Na ocasião, a banca organizadora foi a Copeve/Ufal.
A seleção apresentou oportunidades para analista contábil, analista de administração e finanças, analista de marketing, analista de comunicação, analista de processos, analista de tecnologia da informação, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico de SMS, assistente técnico comercial, assistente de tecnologia da informação, engenheiro, engenheiro cartógrafo/agrimensura, engenheiro de SMS, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro civil, assistente técnico de engenharia e operações, assistente técnico de materiais e assistente técnico de suprimento.
Para fazer a triagem dos participantes, foram aplicadas provas objetivas com questões de múltipla escolha. Os concorrentes ainda passaram por análise por ponto de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News