Tudo Sobre

Empregos ALGÁS

Algás/AL: novo concurso terá vagas para analista

A Gás de Alagoas S.A (Algás) se prepara para lançar o edital do próximo concurso, que contemplará oportunidades para nível superior



Camila Diodato
Publicado em 30/01/2017, às 13h03

Deve sair no decorrer das próximas semanas o edital do novo concurso público será realizado pela Gás de Alagoas S.A (Algás). A seleção trará oportunidades para o cargo de analista de processos organizacionais.


Para concorrer à carreira será necessário possuir nível superior completo em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os salários iniciais não foram revelados.

O órgão já contratou a empresa que ficará com a responsabilidade de organizar todas as etapas do certame. A banca organizadora definida para elaborar o concurso da Algás é o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).
A expectativa é de que o processo seletivo seja homologado ainda em 2017. O diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, comentou que "Lançar um concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado".

Último concurso da Algás


Em 2014, a Algás lançou edital de concurso com vagas de cadastro reserva de pessoal para diversas funções de níveis técnico e superior. Na ocasião, a banca organizadora foi a Copeve/Ufal.
A seleção apresentou oportunidades para analista contábil, analista de administração e finanças, analista de marketing, analista de comunicação, analista de processos, analista de tecnologia da informação, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico de SMS, assistente técnico comercial, assistente de tecnologia da informação, engenheiro, engenheiro cartógrafo/agrimensura, engenheiro de SMS, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro civil, assistente técnico de engenharia e operações, assistente técnico de materiais e assistente técnico de suprimento.
Para fazer a triagem dos participantes, foram aplicadas provas objetivas com questões de múltipla escolha. Os concorrentes ainda passaram por análise por ponto de títulos.

+ Resumo Empregos ALGÁS

ALGÁS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IESES
Estados com Vagas: AL

+ Agenda

30/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas