MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Arce : formada comissão para novo edital

Concurso Arce (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará) é aguardado desde 2019. Cargos serão confirmados

Concurso Arce: sede da Arce CE
Concurso Arce: sede da Arce CE - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2021, às 11h56 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Arce (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará) deve ser realizado nos próximos meses.O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 27 de agosto, com a publicação, em diário oficial, dos nomes dos membros que farão parte da comissão organizadora do certame. O grupo ficará responsável por realizar o levantamento das necessidades, para posteriormente confirmar cargos e vagas oferecidos na seleção. Após estes procedimentos será definida a banca organizadora e, posteriormente, confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A seleção já havia sido cogitada em 2019, quando chegou a ser formada uma comissão organizadora. No entanto, na ocasião, os preparativos  foram paralisados e o edital  não chegou a ser publicado.

Concurso Arce: veja publicação oficial

OUTROS ASSUNTOS: O Conselho Diretor decidiu recompor a Comissão de Avaliação de Títulos, designando os servidores Marcelo Capistrano Cavalcante, Felipe Mota Campos e Lívia Montenegro de Miranda e Menescal, sob a presidência desta. O Conselho Diretor decidiu recompor comissão específica para as atividades relacionadas à fase interna e preparatória visando realização de concurso público da Arce, tendo como membros os servidores Felipe Mota Campos, Marcelo Capistrano Cavalcante, Josiany Melo Negreiros e Arlan Mendes Mesquita, ficando o primeiro como presidente. A íntegra desta ata de
reunião ordinária consta disponível em https://www.arce.ce.gov.br/download/atas. AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO CEARÁ, em FORTALEZA, 19 de agosto de 2021.

Concurso Arce: saiba como foi a última seleção

O último concurso Arce ocorreu em 2012, quando foram oferecidas quatro vagas, sendo uma para o cargo de analista em regulação e três para procurador autárquico, todos com exigência de formação superior. A banca, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Além das vagas imediatas, a seleção também foi destinada a formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de analistas nas áreas de direito, informática, comunicação social - jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharias mecânica, química e de petróleo.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Arce

Arce - Agência Reguladora do Estado do Ceará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: CE

concursosconcursos ce (ceará)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.