MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP lança prova virtual para escriturário

O JC&E elaborou uma nova prova virtual para avaliar os candidatos que irão participar do concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil, seguindo os mesmos critérios da organizadora.

Redação
Publicado em 10/02/2011, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos elaborou uma nova prova virtual para avaliar os candidatos que irão participar do concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil, seguindo os mesmos critérios da organizadora.

As inscrições para a seleção foram encerradas nesta quarta-feira (9). Lembrando que as vagas abrangem os Estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades. O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais.

Prova virtual

A prova possui 80 questões entre conhecimentos básicos e específicos, sobre todas as matérias exigidas.

Para participar, clique aqui e veja mais detalhes.


Antes de iniciar, lembre-se de que você está participando de uma simulação virtual do concurso público, que segue o número de questões, tempo de realização, nota de corte e número de aprovados, descritos no edital publicado.


Ao final do teste, você poderá conferir a sua nota, acessar o gabarito e participar de um ranking virtual, certificando o seu nível de conhecimento em cada matéria e se conseguiria a aprovação no concurso.

Lembrando que o acesso é restrito para assinantes da Área VIP, que ainda poderão conferir videoaulas, mais provas virtuais, provas anteriores, simulados online e muito mais por apenas R$ 19,90 ao mês (www.jcconcursos.com.br/vip).

Veja também:

Oferta do dia: assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

Corte no Orçamento: restrição afeta apenas concursos do Executivo

Banco do Brasil: professores dão dicas por matéria para escriturário

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre IBC - Instituto Brio Conhecimentos

INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS – IBC

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBC

+ Agenda

10/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.