Tudo Sobre

Concurso Bombeiros

Bombeiros/GO recebe autorização para novo concurso

Oportunidades do próximo concurso do Corpo de Bombeiros de Goiás serão para os cargos de soldados e oficiais. Edital será lançado no primeiro semestre de 2018



Camila Diodato
Publicado em 11/12/2017, às 12h31

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás recebeu autorização para abrir concurso público com o intuito de preencher 274 oportunidades imediatas em seu quadro de pessoal.


Do total de vagas, 230 serão para o cargo de soldado (praças combatentes e músicos), 20 para oficial de comando, 12 para oficial médico e 12 para oficial odontólogo. 
A realização do concurso dos Bombeiros/GO está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2018. Por enquanto, não há uma data específica para a publicação do edital.
Os próximos passos para abertura do certame devem ser a formação da comissão e, logo a seguir, a contratação da empresa que terá a responsabilidade de organizar todas as etapas do processo seletivo.

Último concurso dos Bombeiros/GO


O concurso anterior do Corpo de Bombeiros de Goiás foi divulgado no ano passado e contemplou 290 oportunidades para as carreiras de soldado de 3ª classe e cadete. As ofertas aceitavam profissionais de ambos os sexos.
Sob a organização da Funrio, a triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetiva e discursiva, teste da aptidão física; avaliação médica; e investigação social. 

+ Resumo do Concurso Bombeiros

Bombeiros
Vagas: 274
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Soldado, Oficial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: GO

+ Agenda do Concurso

11/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas