Ainda dá tempo de concorrer ao
concurso da
Câmara Municipal de Aramina, localizada no Estado de
São Paulo. Oportunidade é de uma vaga para o cargo de
procurador jurídico. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Para ingressar na carreira é necessário possuir nível
superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial é de R$ 3.060,14 para carga horária semanal de 20 horas.
A CSC - Assessoria Consultoria e Gestão é a empresa responsável pela organização do processo seletivo. O formulário de
inscrição estará disponível no endereço eletrônico
www.cscconsultoria.com.br até o dia 14 de dezembro. O valor da taxa de participação é de R$ 80.
O
concurso da
Câmara de Aramina será constituído de duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de títulos, apenas classificatória.
Com duração máxima de quatro horas, a prova objetiva será aplicada no dia 14 de janeiro de 2018. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de legislações municipais e 30 de conhecimentos específicos.
Atribuições do procurador da Câmara de Aramina
Representar a câmara municipal em juízo quando designado pela presidência; dar assistência jurídica à presidência, à mesa, aos vereadores, às comissões e à direção; emitir parecer prévio sobre as proposições submetidas ao legislativo. Representar a câmara municipal quando ela for autora, ré, assistente ou oponente, em qualquer foro ou instância; estudar assuntos de direito de ordem geral ou específica, realizando estudos e pesquisas de doutrina e jurisprudência de modo a habilitar o legislativo a solucionar problemas pertinentes as suas prerrogativas constitucionais e legais; redigir termos de contratos, convênios e outros atos; assessorar juridicamente na elaboração de proposições legislativas; prestar assessoria jurídica ao presidente, à mesa, aos vereadores, às comissões e à direção geral; prolatar parecer prévio em projetos de emenda à Lei Orgânica, projetos de lei, de resolução, pedidos de autorização e demais proposições apresentadas ao plenário da câmara; dar parecer jurídico em processos de ordem administrativa; executar outras tarefas correlatas.
Siga o JC Concursos no Google News