A
Câmara de Bariri, no interior de São Paulo, abriu
concurso público para contratação de um agente de comunicação, cargo que paga R$ 2.668,06.
A carreira pode ser disputada por profissionais com
curso superior completo em relações públicas, jornalismo ou comunicação social.
Será possível se inscrever entre 27 de dezembro a 11 de janeiro, pagando taxa no valor de R$ 40.
A ficha cadastral estará disponível no site da Conscam (
www.conscamweb.com.br), banca contratada para organizar o processo seletivo.
Sobre a prova do concurso da Câmara de Bariri
Marcada para 4 de fevereiro, a prova objetiva trará 40 questões de múltipla escolha distribuídas entre três disciplinas: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.
A convocação para o exame, contendo informações sobre local e horário de aplicação, será divulgada na página da banca na internet e também no mural de avisos da
Câmara de Bariri.
O
concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois, a critério do Legislativo, conforme prevê o
edital.
Concurso Câmara Bariri: principais atribuições do agente de comunicação
Coletar, organizar, redigir, editar e distribuir aos veículos de comunicação as notícias e as informações atualizadas sobre os trabalhos da Câmara de Bariri, dando-lhe publicidade e transparência; Apoiar e orientar o gabinete da presidência, a mesa diretora, as comissões, os vereadores e os departamentos na divulgação de informações e no relacionamento com a imprensa, mediante autorização do presidente; Organizar, editar e transmitir o conteúdo produzido pelos veículos de comunicação da Câmara de Bariri existentes ou a serem criados; Produzir conteúdo, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos e programas de interesse da Câmara de Bariri; Desenvolver textos, roteiros e demais materiais a serem divulgados pela Câmara Municipal ou para a imprensa falada e escrita; Organizar coletivas de imprensa e atividades de divulgação e relações públicas da Câmara; Verificar as informações divulgadas e a cobertura realizada pela imprensa e reportar aos vereadores e superiores eventuais imprecisões; Buscar fontes seguras de informação, selecionar e confrontar dados, apurar e pesquisar; Promover a organização de arquivos de interesse da Câmara Municipal; Entre outras atividades.
Siga o JC Concursos no Google News