4 vagas no Legislativo

Concurso em Cordilheira Alta SC encerra inscrição dia 21

Chances no concurso da Câmara de Cordilheira Alta 2019 são para auxiliar de serviços gerais, secretário, contador e advogado. Prova está marcada para 17 de março

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Samuel Peressin
Publicado em 19/02/2019, às 13h41

Encerra-se ao meio-dia desta quinta-feira (21) o prazo de inscrições no concurso da Câmara de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, destinado a preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva.

O cargo de auxiliar de serviços gerais (1 oportunidade e salário de R$ 1.233,69) é opção para candidatos alfabetizados.

Quem possui ensino médio pode concorrer como secretário legislativo (1 - R$ 2.350).

Curso superior é requisito para contador (1 - R$ 2.340,66) e advogado (1 - R$ 2.200).

Os interessados devem acessar o site http://concursos.epbazi.com.br para realizar a inscrição. As taxas custam R$ 80 (auxiliar), R$ 100 (secretário) e R$ 150 (demais funções).

Prova

Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio de exame objetivo contendo 30 questões de múltipla escolha abordando conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. A aplicação está marcada para 17 de março. 

O concurso da Câmara de Cordilheira Alta terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, a critério do Legislativo.

Cronograma

O calendário de atividades do concurso da Câmara de Cordilheira Alta apresenta as seguintes datas:


Atribuições do auxiliar de serviços gerais

De acordo com o edital do concurso da Câmara de Cordilheira Alta, estão entre as atribuições do cargo:

  • Zelar pela manutenção das instalações, mobiliários e equipamentos do órgão.
  • Executar trabalhos braçais;
  • Executar serviços de calçamento, construção e consertos das edificações.
  • Executar serviços de limpeza nas dependências internas e externas do órgão, jardins, garagens e seus veículos.
  • Executar serviços auxiliares de limpeza, revisão e acondicionamento das peças e lubrificação das máquinas.
  • Manter em condições de funcionamento os equipamentos de proteção contra incêndios ou quaisquer outras relativas à segurança do órgão.
  • Executar serviços de copa, cozinha, com atendimento aos servidores e alunos.
  • Receber, protocolar e entregar correspondência interna e externa.
  • Requisitar material necessário aos serviços.
  • Processar cópia de documentos.
  • Receber, orientar e encaminhar o público, informando sobre localização de pessoas ou dependências do órgão.
  • Receber e transmitir mensagens.
  • Encarregar-se da abertura e fechamento das dependências do órgão.
  • Encarregar-se da limpeza e polimento de veículos e máquinas.
  • Relatar as anormalidades verificadas.
  • Atender telefone e transmitir ligações.
  • Atender usuários da Biblioteca.
  • Executar outras tarefas afins, de acordo com as necessidades peculiares do órgão nos programas e projetos a serem implantados pelas secretarias.

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