Nível fundamental

Ewbank MG tem concurso com inscrições abertas

Oferta do concurso da Câmara Municipal de Ewbank é de uma vaga para o cargo de serviços gerais. Inscrições serão recebidas até 4 de julho

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 29/06/2018, às 14h14

Ainda dá tempo de participar do concurso público da Câmara Municipal de Ewbank, localizada no Estado de Minas Gerais. Oportunidade é de uma vaga para o cargo de serviços gerais. 

Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino fundamental, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 954 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Entre as atribuições do cargo de serviços gerais, estão: manter rigorosamente limpas as dependências sob sua responsabilidade; auxiliar na mudança de móveis e equipamentos da câmara municipal; fazer e distribuir café em horário pré-fixados, recolhendo os utensílios utilizadas, promovendo sua limpeza e cuidando para evitas danos e perdas de matérias; zelar para que o equipamento e o local das dependências da câmara municipal estejam em perfeitas condições de utilização, funcionamento e higiene; executar a limpeza diária dos utensílios, lavando a louça de uso; executar outras tarefas correlatas mediante determinação superior.

Participação no concurso da Câmara de Ewbank MG

As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.jcmconcursos.com.br até o dia 4 de julho. O valor da taxa é de R$ 50 e o seu pagamento deverá ser efetuado até o 1º dia útil após o término do período de inscrições.

Será disponibilizado posto de atendimento presencial, na sede da câmara, situada na Avenida Santo Antônio, 441, Centro, com horário de atendimento das 13h às 16h, em dias úteis. 

Todos os inscritos no concurso da Câmara de Ewbank serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de português (peso 4), 20 de raciocínio lógico (peso 2) e dez de conhecimentos gerais (peso 2).

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Ewbank/MG no dia 5 de agosto, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno. 

Comentários

Mais Lidas