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Câmara de Floresta PE: concurso com inscrições abertas

Oferta do edital é de oito vagas imediatas. Participação deverá ser garantida até o dia 18 de novembro

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Patricia Lavezzo
Publicado em 09/11/2018, às 10h02

A Câmara Municipal de Floresta, localizada no Estado de Pernambuco, abriu as inscrições do concurso público que preencherá oito vagas do seu quadro de permanentes. Do total de ofertas, duas são reservadas a pessoas com necessidades especiais. 

O cargo de motorista (1 vaga) exige diploma de conclusão de curso de ensino fundamental e carteira de habilitação na categoria “B”. O salário inicial é de R$ 1.553,64. 

Candidatos que concluíram o ensino médio podem disputar as funções públicas de agente administrativo (1), auxiliar administrativo (2), assistente de redação (1) e recepcionista (2). Os vencimentos variam de R$ 937 a R$ 1.208,77. 

Nível superior é requisito para o posto de arquivista (1), cuja remuneração é de R$ 1.100. 

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 18 de novembro, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.funvapi.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 45 (ensino fundamental), R$ 70 (nível médio) e R$ 100 (formação superior).

O certame será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 40 questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada no município de Floresta/PE no dia 9 de dezembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado a partir do dia 30 de novembro. 

Atribuições do agente administrativo da Câmara de Floresta PE

Executar serviços de digitação e elaboração de textos e planilhas em geral; auxiliar os trabalhos dos setores administrativo e financeiro, executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender os usuários do sistema público, fornecendo e recebendo informações referentes à administração; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritório. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
 

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