Já estão abertas as inscrições para o
concurso público da Câmara Municipal de Gurupi/TO. O processo seletivo será realizado para o preenchimento das 16 vagas disponíveis em cargos de provimento efetivo.
Quem tiver o ensino
fundamental completo, poderá se candidatar às vagas de motorista (2) e vigia (1), com vencimentos de R$ 1.200 para a primeira e R$ 973,89 para a segunda.
Os interessados que possuírem nível
médio de escolaridade concorrem às 13 vagas de oficial administrativo, sendo uma reservada para pessoas com deficiência. O salário inicial é de R$ 973,89 e é requisitado que o candidato tenha conhecimentos de informática e áudio.
Concurso da Câmara de Gurupi: participação
As inscrições no
concursodevem ser realizadas pela internet através do site www.idescassessoria.org.br, até às 20h do dia 27 de março. Os valores das taxas de candidatura são de R$ 60 para o cargo de vigia, R$ 70 para motorista e R$ 80 para a função de oficial administrativo.
Os participantes realizarão uma prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada em 30 de abril com início às 8h e duração de quatro horas.
O resultado da relação de aprovados será divulgado até 15 de maio. A nomeação para as funções obedecerá a ordem de classificação dos candidatos no
concurso público, de acordo com a disponibilidade de vagas.
Atribuições dos cargos da Câmara de Gurupi
Motorista - conduzir veículo de propriedade ou que esteja à disposição da
Câmara Municipal de Gurupi, mantendo em perfeitas condições de uso. Zelar para que a documentação e demais acessórios obrigatórios estejam em conformidade com as normas legais. Conduzir o veículo com a plena observação das regras de tráfego. Zelar pelo atendimento prestado ao público interno e externo. Desenvolver demais atividades correlatas, a critério do Presidente da Câmara.
Oficial
Administrativo - digitação e reprografia de documentos, redigir expedientes e expedir documentos diversos. Realizar os serviços de atendimento ao público, interno e externo, pessoal ou telefônico. Triagem, encaminhamento e arquivamento de documentos diversos. Elaborar e formatar relatórios. Realizar o controle e suprimento de material de expediente necessários às atividades do setor que atua. Responsabilizar- se pelo material de expediente sob sua guarda. Auxiliar os demais setores em atividades correlatas a critério do superior imediato. Organizar e arquivar a documentação, mantendo estrito sigilo sobre as informações a que tiver acesso no exercício de suas atividades.
Vigia - executar o controle e a verificação das portas de acesso, janelas e portões, prezando pela correta funcionalidade do sistema de acesso às dependências da Câmara. Zelar pela manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, detectando qualquer irregularidade que possa afetar o perfeito funcionamento de máquinas, equipamentos e demais instalações do prédio da Câmara. Executar o controle do monitoramento de segurança, cuidando para que nos horários extra expediente o sistema esteja devidamente armado, para que a empresa monitoradora mantenha alerta os eventuais acionamentos de alarme. Comunicar a administração, em tempo hábil, quaisquer anormalidades verificadas que possam implicar prejuízo patrimonial ou administrativo.
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