No interior
paulista, a
Câmara Municipal de Porto Ferreira divulgou um novo edital de
concurso público. Oportunidade é de cinco vagas do seu quadro de pessoal. A empresa responsável pela execução da seleção é a Fundação Vunesp.
Para quem possui ensino
médio completo, a chance é para o cargo de assistente administrativo (2 vagas). O salário inicial é de R$ 1.584,94.
Aqueles que possuem nível
superior estão aptos às carreiras de assessor de imprensa (1), assistente contábil (1) e procurador jurídico (1). As respectivas remunerações são de R$ 4.322,63, R$ 3.227,01 e R$ 5.043,07.
Interessados em participar do
concurso da
Câmara de Porto Ferreira deverão se inscrever no período de 5 de setembro a 9 de outubro. A ficha de cadastro estará disponível no site
www.vunesp.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 56,50 para ensino médio e R$ 82,20 para nível superior.
Provas do concurso da Câmara de Porto Ferreira
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática, atualidades e/ou conhecimentos específicos.
A prova prático-profissional (eliminatória) será realizada apenas pelo cargo de procurador jurídico. Ela avaliará o domínio do conhecimento jurídico e da prática processual, o desenvolvimento do tema na estrutura proposta, a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio jurídico e a capacidade de argumentação, de acordo com o conteúdo programático.
As avaliações objetiva e prático-profissional do
concurso da
Câmara de Porto Ferreira serão aplicadas no município de Porto Ferreira no dia 19 de novembro, em locais e horários a serem publicados no site da Fundação Vunesp, em momento oportuno.
Atribuições do assistente administrativo da Câmara de Porto Ferreira
Executar serviços de apoio nas áreas administrativa, financeira e legislativa que compõem a secretaria da câmara municipal, cumprindo todo procedimento necessário referente à execução das tarefas, tais como: triagem, localização e distribuição de documentos; protocolo de documentos; registro da entrada e saída de documentos; acompanhamento de prazos; localização de processos administrativos; encaminhamento protocolos internos e externos; solicitação de informações cadastrais em geral; auxiliar na organização de reuniões e eventos internos; atualização de cadastros em geral; publicação de atos na imprensa; preenchimento formulários e/ou cadastros; controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de materiais; pesquisar preços; acompanhar o andamento dos pedidos de compras; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, identificando irregularidades quando houverem; execução das rotinas de tesouraria e finanças; execução das rotinas de recursos humanos; outras tarefas de ordem administrativa conforme designação da mesa.
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Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.