No Estado de
São Paulo, a
Câmara Municipal de Promissão abriu as
inscrições do
concurso público que selecionará quatro profissionais para o seu quadro de pessoal. O contrato de trabalho será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
As ofertas estão distribuídas entre os cargos de auxiliar administrativo (2 vagas) e telefonista (2), que requerem o ensino
médio completo. O salário inicial é de R$ 2.128,13.
Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico
www.concursospublica.com.br. A ficha de cadastro estará disponível no site até o dia 20 de novembro. O valor da taxa de participação é de R$ 35.
Todos os inscritos no
concurso da
Câmara de Promissão serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 15 de conhecimentos específicos.
A avaliação terá duração máxima de três horas e será aplicada no município de Promissão no dia 17 de dezembro, em horários e locais a serem, oportunamente, divulgados no edital de convocação.
Atribuições dos cargos da Câmara de Promissão
Auxiliar administrativo - auxiliar nas atividades relacionadas à contabilidade da câmara municipal. Elaboração dos empenhos e demais peças contábeis, sob supervisão do contador da edilidade. Auxiliar nas atividades relativas ao setor de pessoal da câmara municipal. Elaboração da folha de pagamento, holerites e demais documentos e registros relacionados à área de recursos humanos, sob a supervisão do contador da edilidade.
Telefonista - realizar atividades relacionadas com recebimento e execução de ligações telefônicas, com a seguinte especificação: atender chamadas telefônicas e realizar ligações internas e externas. Controlar permanentemente o painel, observando os sinais emitidos e atendendo as chamadas telefônicas. Manejar a mesa telefônica (PABX), movimentando chaves, interruptores e outros dispositivos. Atender e transferir ligações internas e externas. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos ou solicitando consertos e manutenções autorizadas. Atender aos pedidos de informações solicitadas, quando de sua competência ou transmiti-los a quem de direito. Anotar recados e registrar chamadas efetuadas. Executar tarefas de apoio administrativo referente a sua área de trabalho e outras atividades correlatas às atribuições do cargo.
Siga o JC Concursos no Google News