Publicado: 11/05/2017 - 15:08 | Atualizado: 11/05/2017 - 15:23

Cândido de Abreu/PR: concurso público aberto

A cidade de Cândido de Abreu, no estado do Paraná, lançou concurso público para provimento de uma vaga temporária no cargo de engenheiro civil

Nível superior

Por JCConcursos - Da Redação/SP

A Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu, no Paraná, está com concurso público aberto. O processo seletivo visa preencher uma vaga de caráter emergencial e temporário para prestar serviços na Secretaria de Obras e Desenvolvimento. 
A oportunidade é para o cargo de engenheiro civil. Para se candidatar, é necessário ter formação superior completa em engenharia civil. O salário oferecido é de R$ 3.053,34 e a jornada de trabalho de 20h por semana. 

Concurso da Prefeitura de Cândido de Abreu/PR: participação


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Cândido de Abreu/PR já estão abertas e poderão ser feitas através da internet ou presencialmente até o dia 22 de maio. Os interessados devem comparecer na seção de pessoal da Prefeitura, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h às 17, ou preencher formulário eletrônico no site www.candidodeabreu.pr.gov.br
Os candidatos executarão uma prova objetiva de conhecimentos específicos, composta por 20 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 28 de maio, com início às 9h e tempo de duração de duas horas. 
Os resultados finais, assim como as demais informações a respeito do concurso público de Cândido de Abreu serão divulgadas na Prefeitura Municipal, no órgão oficial de divulgação da cidade e no site www.candidodeabreu.pr.gov.br, sendo de responsabilidade do participante acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo.

Vídeos Prefeitura Cândido de Abreu

Saiba mais sobre recursos em concursos públicos