MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procurador do MPT: saiba tudo sobre a carreira

O JC, em parceria com o CERS (Complexo Educacional Renato Saraiva), transmitirá, às 19h desta segunda (13), um programa ao vivo com um panorama do concurso do MPT

Redação
Publicado em 13/03/2017, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Ministério Público do Trabalho (MPT) publicou, na edição do Diário Oficial da União do dia 1º de fevereiro, a autorização para abertura do 20° concurso público de provas e títulos para o ingresso na carreira de procurador, que exige bacharelado completo em direito acrescido de, pelo menos, três anos de experiência profissional na área jurídica exercida após a conclusão da graduação. O salário inicial corresponde a R$ 28.947,55 por mês.
Com a aprovação, o edital de certame não deve demorar para ser divulgado, mesmo porque o MPT já tem até a comissão do concurso formada. A seleção já estava prevista, inclusive, na Lei de Orçamentário Anual. No documento, não consta o número de vagas a serem abertas, mas há detalhes sobre o valor da taxa de inscrição e a expectativa de participantes: a taxa custará R$ 240 e a estimativa é de que haja 7.589 inscritos.
Se você vai concorrer às vagas e busca informações e dicas especiais para o concurso do MPT, saiba que Renato Saraiva, Flávio Gondim, Henrique Correia e Élisson Miessa, do CERS Cursos Online, estarão reunidos no dia 13 de março, a partir das 19h (horário de Brasília) no raio-X da carreira, que você poderá acompanhar através do player abaixo.

Assista a transmissão ao vivo

(no dia 13 de março, a partir das 19h)
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPT

MPT - Ministério Público do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

13/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.