Nova autorização

Concurso Ceeteps: 326 vagas de nível médio

Novo edital do concurso Ceeteps depende de outra autorização do governador para que seja realizado

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/11/2019, às 13h30 - Atualizado às 17h07

Concurso Ceeteps: órgão abrange o Estado de São Paulo
Divulgação

Espera-se que o novo concurso Ceeteps (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza), em São Paulo, seja realizado em breve. O órgão espera por uma nova autorização para 540 vagas, sendo 326 para o nível médio.

As oportunidades de ensino médio destinam-se à carreira de agente e técnico administrativo. A remuneração inicial oferecida para quem ocupa tal posição corresponde a R$ 1.535,94.

Edital anterior do Ceeteps

O último concurso Ceeteps para cargos administrativos aconteceu em 2009 e contou com uma oferta para 1.781 vagas. O processo seletivo foi organizado pela Fundação Vunesp e registrou 52.037 inscritos.

Neste certame, foram oferecidas chances para a capital e as cidades de Araçatuba, Ilha Solteira, Santos, São Vicente, Barretos, Bauru, Campinas, Rio Claro, São Carlos, Araraquara, Franca, Marília, Assis, Ourinhos, Tupã, Presidente Prudente, Dracena, Iguape, Ribeirão Preto, Jaboticabal, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Guaratinguetá, Guarulhos, Osasco, Franco da Rocha, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Botucatu e Itapeva.

Prova anterior CEETEPS

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas da Ceeteps, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso CEETEPS .

Comentários

Mais Lidas