MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Concurso CGM Niterói RJ: nova comissão organizadora formada

O novo concurso CGM Niterói (Controladoria-Geral do Município) contará com ofertas para os cargos de analista e auditor, com exigência de nível superior

Concurso CGM Niterói RJ: nova comissão organizadora formada
Concurso CGM Niterói: sede da Prefeitura de Niterói: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 09h46 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso CGM Niterói RJ (Controladoria Geral do Município de Niterói), no Rio de Janeiro, conta com nova comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram divulgados por meio de publicação no diário oficial do último dia 11 de fevereiro. A seleção estava inicialmente prevista para ter início em 2022, o que acabou não se concretizando. Ainda não há uma nova previsão de quando o edital poderá ser divulgado. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O concurso CGM Niterói será realizado de forma conjunta com a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão, com uma oferta de 29 vagas para contratação imediata, além de formar cadastro reserva de pessoal.

Do total de vagas, 14 serão para a carreira de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG) e 15 para Auditor Municipal de Controle Interno (AMCI), ambas com exigência de nível superior para ingresso.

Concurso CGM Niterói RJ: veja publicação oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI, 10 DE FEVEREIRO DE 2023.
AXEL GRAEL – PREFEITO
DECRETO Nº 14.728/2023
O PREFEITO MUNICIPAL DE NITERÓI, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, e, em especial pelo artigo 66, inciso VI da Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO o intuito de se construir um modelo de Administração Pública eficiente, pautado pela construção de resultados e atingimento de metas com transparência;

CONSIDERANDO a necessidade de promover concurso público para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG) e de Auditor Municipal de Controle Interno (AMCI), para compor o Quadro dos Profissionais de Gestão Governamental – QPGG, na forma do artigo 33 da Lei Municipal nº 3305, de julho de 2017.

CONSIDERANDO a necessidade de que a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão e a Controladoria Geral do Município auxiliem a organização do referido concurso junto à Secretaria Municipal de Administração, tendo em vista as especificidades das atribuições dos cargos:
DECRETA:

Art. 1° Fica instituída a Comissão Municipal Coordenadora do Segundo Concurso Público para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG) e Auditor Municipal de Controle Interno (AMCI).

Art. 2° A comissão que trata o artigo anterior, será composta pelos seguintes membros:

I – Isadora de Souza Modesto Pereira - matrícula nº 1245.197-0 (Presidente);
II - Carolina Lima de Abreu - matrícula nº 1244.198-0 (Membro);
III - Nágia Bruna Pinto Martins Drumond - matrícula 1244.561-0 (Membro);
IV - Rebecca Khon Duarte Ribeiro - matrícula nº 1244.119-0 (Membro);
V – Iana Maria Oliveira da Costa Bellot, matrícula nº 1240.709-8 (Membro);
VI – Bruno Teixeira Gondim - matrícula 1244.095-0 (Membro);
VII – Catarina Nae Yen Kuo - matrícula 1244.103-0 (Suplente);

Art. 3° À Comissão Municipal Coordenadora compete acompanhar todos os atos necessários a elaboração, fiscalização, aplicação e correções das provas, cabendo-lhe, ainda, deliberar sobre os casos omissos.

Art.4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI, 10 DE FEVEREIRO DE 2023.
AXEL GRAEL – PREFEITO

Saiba como foi o último concurso CGM Niterói RJ

O último concurso CGM Niterói RJ ocorreu em 2018 e contou com 30 vagas para as carreiras de analista e auditor, sendo três reservadas a pessoas com deficiência. A banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas -FGV.

Para o cargo de analista de políticas públicas e gestão governamental foram reservadas 20 vagas, sendo 16 para especialidade de gestão governamental e quatro para gestão de tecnologia. Enquanto auditor municipal de controle interno contou com dez vagas, sendo quatro para a especialidade de auditoria governamental e seis para controladoria.

As carreiras exigiram diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. A remuneração inicial oferecida na ocasião foi de R$ 5.500, para carga horária semanal de 40 horas.

Os candidatos foram avaliados por meio das seguintes etapas:

  • provas objetiva e discursiva;
  • prova de títulos;
  • curso de formação;
  • sindicância da vida pregressa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CGM Niterói (RJ) 2024

CGM Niterói
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Auditor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 5500,00
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Niterói - RJ

concursosconcursos 2024concursos rj (rio de janeiro)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.