Tudo Sobre

Empregos CIDASC

Cidasc/SC anuncia concurso para 79 vagas

Cargos ainda deverão ser confirmados, mas a tendência é de que sejam semelhantes aos do último concurso, realizado em 2011. Banca será a Fepese



Fernando Cezar Alves
Publicado em 05/12/2016, às 15h11

Sem realizar concurso público há cinco anos – o último ocorreu em 2011 – a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) já iniciou os preparativos para sua nova seleção. De acordo com informações preliminares, o certame contará com uma oferta inicial de 79 vagas, em diversos cargos, que ainda serão confirmados. O primeiro passo ocorreu na última sexta-feira, dia 2 de dezembro, com a publicação, em diário oficial, da empresa que será responsável pelo concurso. A escolhida foi a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). Com isto, a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições possa ocorrer já no início de 2017.

De qualquer forma, embora a relação de cargos ainda não tenha sido antecipada, a tendência é de que no novo concurso sejam oferecidas oportunidades para diversas opções que também constaram no concurso de 2011. Na ocasião, a oferta foi de 132 vagas imediatas e  a organizadora também foi a Fepese.

APOSTILA CONCURSO CIDASC/SC - AUXILIAR OPERACIONAL

No concurso de 2011, para quem possui ensino fundamental, as oportunidades foram para os cargos de agente operacional de serviços gerais nas funções de contínuo, eletricista e servente, além de agente operacional agropecuário de manutenção e operação de veículos, nas funções de auxiliar agropecuário, operador de mecânico.

Para ensino médio, as opções foram para agente  operacional administrativo na área administrativa e agente operacional técnico nas áreas de analista de suporte de informática, técnico de suporte de informática e técnico agrícola.

Por fim, para nível superior, o concurso foi para o cargo de agente técnico de formação superior nas funções de administrador, advogado, analista de sistemas, psicólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro mecânico, engenheiro, jornalista e químico.

Na ocasião, as vagas foram destinadas para as cidades de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Concórdia, Criciuma, Pai, Itajai, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, Terminal Graneleiro, São Joaquim, São José, São Lourenço, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e  Xanxerê .        

+ Resumo Empregos CIDASC

CIDASC
Vagas: 79
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fapese
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

05/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas