Encontram-se abertas as
inscrições do
concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde (
CISA), com sede no município de Penápolis, no Estado de
São Paulo. A seleção preencherá um posto de motorista.
Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de ensino
fundamental e carteira de habilitação na categoria “D” ou superior. O salário inicial é de R$ 1.274,59 para carga horária semanal de 40 horas.
A participação deverá ser garantida até o dia 21 de janeiro. O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico
www.consesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 40 e o seu pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data limite do prazo.
O
concurso do
CISA será constituído de duas etapas: prova objetiva e teste prático.
A prova objetiva será aplicada na cidade de Penápolis/SP no dia 18 de fevereiro. Ela será composta por questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Já o teste prático busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades. Serão executadas tarefas, previamente elaboradas pelo examinador, a serem realizadas individualmente pelo candidato com a avaliação por meio de planilhas, tomando-se por base as atribuições do cargo. Ele será realizado na mesma data da objetiva.
Atribuições do motorista do CISA
Verifica as condições do veículo antes da saída, verificando o estado dos pneus, os níveis de combustível, água e óleo, testa freios, parte elétrica e outros mecanismos, para certificar-se de suas condições de funcionamento e segurança; zela pela manutenção do veículo, comunicando falhas e solicitando reparos ao setor competente, para assegurar seu perfeito funcionamento; providencia, sempre que necessário, o abastecimento de combustível, água e lubrificantes; efetua reparos de emergência e troca de pneus, garantindo a utilização do veículo em perfeitas condições; zela pelo bom andamento da viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos passageiros, transeuntes e outros veículos; recolhe o veículo após a jornada de trabalho, conduzindo-o à garagem para permitir sua manutenção e abastecimento; manter a limpeza do veículo, não fumar no interior do mesmo deixando-o em condições adequadas de uso; efetua anotações de viagens realizadas, pessoas transportadas, quilometragem rodada, itinerários e outras ocorrências, seguindo normas estabelecidas; entre outras.
Siga o JC Concursos no Google News